Fechar
GP1

Polícia

Dois homens são presos após tiroteio na zona sudeste de Teresina

Segundo a PM-PI, dupla foi presa após os policiais ouvirem cerca de cinco disparos de arma de fogo na região do Grande Dirceu

Durante a madrugada deste domingo (16), por volta das 02h, dois homens identificados pelas iniciais J.R.R e F.P.I foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo na Avenida Principal do Bairro Usina Santana, na zona sudeste de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, a dupla foi presa após os policiais ouvirem cerca de cinco disparos de arma de fogo na região do Grande Dirceu. Os PMs saíram em diligências atrás dos acusados de efetuarem os tiros e visualizaram um carro suspeito, que empreendeu fuga após a aproximação da viatura da PM.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida com dupla na Usina SantanaArma apreendida com dupla na Usina Santana

“Em determinado momento ouvimos barulho de disparos de arma de fogo (cerca de cinco disparos). De imediato nos deslocamos para o local e avistamos um carro suspeito. Ao darmos voz de parada e acionarmos a sirene e o giroflex, o motorista do veículo suspeito empreendeu fuga em alta velocidade no sentido do bairro Usina Santana e perdeu o controle do veículo nas proximidades da parada final daquele bairro. Neste local realizamos a abordagem e em seguida a prisão dos ocupantes”, relatou a PM.

Uma arma de fogo modelo TAURUS PT .638 foi apreendida e os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.