Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos com armas e veículo furtado em Teresina

Os dois foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

O 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática, prendeu dois homens identificados como Júlio César Martins dos Santos, 18 anos, e Pedro Felipe Ferreira das Chagas, 22 anos, com duas armas e um carro roubado. As prisões foram feitas, neste sábado (25), na estrada da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da polícia, viaturas se posicionaram na estrada da Usina Santana, próximo ao clube Tambaqui, para a realização de barreiras. Já no local, os policiais tomaram conhecimento que dois homens estavam armados e em um veículo Picanto, preto, furtado.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArmas e carro apreendidosArmas e carro apreendidos

Após os primeiros levantamentos, a equipe tática localizou o veículo nas proximidades e efetuou aproximação, tendo os suspeitos empreendido fuga. As viaturas então realizaram o acompanhamento, que culminou na interceptação dos suspeitos em um matagal próximo ao povoado São Félix. Novamente, eles tentaram se evadir, no entanto as equipes conseguiram prendê-los.

Durante a revista, foi constatado que os dois suspeitos estavam com dois revólveres, um Taurus, calibre .38 especial, coronha de polímero anatômico, com seis cartuchos de mesmo calibre intactos e um Taurus, calibre .32, coronha de madeira, com 08 cartuchos intactos.

Os dois foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.