Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos por porte ilegal de arma no Vale do Gavião

De acordo com a Polícia Militar, policiais do RONE estavam realizando rondas pela localidade quando avistaram os três acusados em atitudes suspeitas ao perceberem a viatura.

Dois homens identificados como Anderson Monteiro Silva, 18 anos e Bruno Silva Caetano, 31 anos, foram presos e um adolescente apreendido, acusados de porte ilegal de armas, no conjunto Wilson Martins, bairro Vale do Gavião, localizado na zona leste de Teresina nessa terça (02), por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) estavam realizando rondas pela localidade quando avistaram os três acusados em atitudes suspeitas.

Ainda de acordo com a PM, os policiais realizaram uma abordagem aos três suspeitos e com um deles foi encontrado um revólver ilegal de calibre 22 com seis munições intactas.

Após realizarem a abordagem e a apreensão do material, os policiais encaminharam os três suspeitos para a Central de Flagrantes de Teresina.

*Com colaboração da repórter Victória Xavier

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.