Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois menores são apreendidos com arma e moto roubada em Teresina

De acordo com a PM, os suspeitos e o material encontrado com eles, além de uma moto de Placa PIV0061, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Durante abordagens de rotina, policias da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar, apreenderam dois menores com uma arma de fogo, um celular e uma motocicleta roubada. Eles foram abordados na tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Noé Mendes, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMenores e objetos apreendidosMenores e objetos apreendidos

Segundo informações repassadas pelo capitão Suednei, do 8º BPM, os oficiais suspeitaram dos adolescentes. “Os policias perceberam atitude suspeita, logo foi verificado que os dois menores de iniciais A. J. D. e M.D.V, estavam com um motocicleta roubada portando uma arma calibre .32”, disse.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos e o material encontrado com eles, além de uma moto de Placa PIV0061, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.