Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio não descarta aliança com Tererê para prefeitura de Parnaíba

""Acho que mais na frente, sentido o que a população quer, nós poderemos dialogar e conversar e ver quais são as parcerias que são possíveis de serem feitas"", declarou.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Dr. Hélio (PTC), reafirmou que ainda pretende se candidatar a prefeito de Parnaíba em 2016 e falou sobre o ex-deputado Tererê (PSDB), que também manifestou interesse em ser candidato.

Dr. Hélio afirmou que até o momento a sua pré-candidatura está mantida. “Sim [está mantida]. Nós temos dialogado com a população e temos sentido por parte da população de Parnaíba um estímulo muito grande para que nós coloquemos o nosso nome como opção na cidade. Reconheço no prefeito suas qualidades, mas acho natural que Parnaíba tenha a possibilidade de ter outros nomes e outras possibilidades para a população. Nós sentimos que há espaço, que há aceitação por parte da população, nós com certeza não nos furtaremos em participar do pleito para colocar o nosso nome para a população de Parnaíba”, declarou o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr.Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr.Hélio

Candidatura de Tererê


Para o deputado estadual do PTC, a pré-candidatura de Tererê é positiva, pois quanto mais candidatos melhor e falou até sobre uma possibilidade dos dois entrarem em um acordo em 2016.

“Tererê é uma grande liderança. Que nós temos respeito e é um grande amigo. Eu acho que ele está correto. É um desejo que ele já demostrou ter em outras oportunidades. Essa seria a sua terceira oportunidade. Louvamos essa iniciativa, pois Parnaíba precisa de mais lideranças se inserindo no processo eleitoral. Evidentemente, que como nós temos a possibilidade de dialogar com todos, acho que mais na frente, sentido o que a população quer, nós poderemos dialogar e conversar e ver quais são as parcerias que são possíveis de serem feitas, tendo como base em um projeto quem contemple a todos, mas principalmente as expectativas da população”, disse o deputado estadual.
Imagem: Divulgação Deputado Tererê (Imagem:Divulgação )Deputado Tererê 

Diálogo com outros partidos

O deputado estadual disse que está aberto ao diálogo e confessou que tem dificuldades em fazer articulação política. “Eu na realidade tenho um diálogo aberto com todo mundo. Eu faço política um pouco diferente do habitual. Eu, por exemplo, sou deputado estadual, mas em todo o estado só tive o apoio de um vereador, e porque eu o havia apoiado em Parnaíba. Então tenho certa dificuldade de fazer essa articulação política. Reconheço isso”, disse.

Com dificuldades em fazer articulação política, Dr. Hélio disse esperar que os seus serviços prestados para a população ajudem na sua candidatura. “O que estou querendo fazer é um mandato positivo, que as pessoas percebam que a gente está se esforçando para contribuir com o estado e a nossa cidade. Deixar que as pessoas avaliem o nosso desempenho. E pela nossa história e trabalho, de 27 anos como médico na cidade de Parnaíba, como empresário e um cidadão comum. É com essas credenciais que, se eu for candidato, irei apresentar meus planos e projetos para contribuir para a população de Parnaíba”, afirmou o deputado em entrevista ao GP1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.