Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa chama o vereador Edson Melo de 'vira-lata'

"Se for o Firmino pode marcar que eu vou ao debate com ele, agora vira-lata, coisas da periferia eu não vou discutir", declarou.

“Não falo com alcateia de lobos”. Essa foi a declaração do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, Dr. Pessoa, a respeito das críticas do vereador Edson Melo. Em entrevista ao GP1, o tucano afirmou que Dr. Pessoa tem desequilíbrio mental e que por isso, não tem o apoio de nenhum vereador. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Procurado para responder as declarações de Edson Melo, Dr. Pessoa tentou se esquivar das críticas e disse que preferia falar diretamente com o prefeito Firmino Filho. “Eu não falo com alcateia de lobos, eu falo com o chefe da alcateia. Se você quiser botar o Firmino para me enfrentar eu respondo, mas o periférico não tem pronunciamento nenhum meu”, disse.

O deputado estadual também chamou o vereador tucano de vira-lata. “Se for o Firmino pode marcar que eu vou ao debate com ele, agora vira-lata, coisas da periferia eu não vou discutir, meu nível é outro”, enfatizou.

Dr. Pessoa ainda questionou os motivos de Firmino Filho não enfrenta-lo pessoalmente e desafiou o prefeito. “Mande o recado para o Firmino que eu enfrento ele. O Firmino quer se enfrentar comigo ou tá com medo? Tá mandando é alcateia de lobo dele pra criar problema comigo. O que é que ele tem, ele tá com medo?”, provocou. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.