Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que Ronney não colabora para sua pré-candidatura

"Sinto dizer isso, porque o vice-prefeito é meu amigo e o considero bastante, mas infelizmente, ele não buscado, assim como o meu partido, colaborar com esse projeto político", disse Pessoa.

“Nem o Ronney e nem o PSD têm contribuído para minha pré-candidatura”. A reclamação foi feita pelo deputado estadual Dr. Pessoa que colocou o nome como opção para disputar a Prefeitura de Teresina no ano que vem.

O parlamentar disse que considera o vice-prefeito Ronney Lustosa, como um amigo, porém, lamentou o fato de não contar com o apoio do mesmo na busca para se viabilizar para as eleições de 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa

“Nem o Ronney e nem o PSD tem contribuído para minha pré-candidatura. Sinto dizer isso, porque o vice-prefeito é meu amigo e o considero bastante, mas infelizmente, ele não buscado, assim como o meu partido, colaborar com esse projeto político. Não vejo nenhum dizer que eu sou o nome deles para disputar a prefeitura”, lamentou o deputado.

O pré-candidato a prefeito também revelou que tem percebido que Firmino Filho não esta mais interessado em tê-lo como vice no ano que vem. “Eu tenho notado que o Firmino não tem mais demonstrado interesse de ter o Ronney como vice dele. Essa é uma observação minhas. Mas, fora a isso, várias conversas de bastidores têm reforçado a minha impressão”, colocou Pessoa.

A respeito das declarações recentes de Lustosa a imprensa de que se Pessoa não conseguisse se viabilizar seria vice do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o parlamentar falou:

“Na verdade até onde eu seu o Ronney é quem é vice de Firmino, então, sendo assim, só o próprio prefeito é quem pode falar se vai continuar com ele ou se vai querer um novo nome para ser seu vice”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.