Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa pede que parem de 'puxar o tapete' dentro dos partidos

"Eu peço a Jesus que toque no coração desses políticos que trabalham de grupinho, trabalham puxando o tapete e que abrace o Brasil", disparou Dr. Pessoa.

Na manhã deste domingo (09), durante participação na 24ª Caminhada da Fraternidade, em Teresina, o ex-deputado estadual, Dr. Pessoa (sem partido), pediu que os políticos do Brasil abraçassem a campanha, que trouxe como tema "Abraço: nosso laço com o outro", e que deixem de ‘puxar o tapete’ dentro dos ‘grupinhos’ políticos.

Para o ex-parlamentar, “o correto seria todos os políticos darem um abraço no Brasil em prol daqueles que muitas vezes não têm escola digna, uma moradia, uma alimentação”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa Dr. Pessoa

Dr. Pessoa ainda disparou contra os parlamentares brasileiros. De acordo com o ex-candidato ao governo estadual, é preciso que os políticos deixem de ‘futrica’ dentro dos partidos e abracem ‘o partido que é o Brasil’.

“Este é o momento de os brasileiros de bom coração de abraçar a causa maior que é o Brasil, deixar de futrica em partido ou seguimento partidário. O partido é o Brasil, o Brasil é a nossa pátria. Eu peço a Jesus que toque no coração desses políticos que trabalham de grupinho, trabalham puxando o tapete e que abrace o Brasil para que nós tenhamos um país com menos injustiça social”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Políticos piauienses participam da 24ª Caminhada da Fraternidade

Milhares de católicos participam da 24ª Caminhada da Fraternidade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.