Fechar
GP1

Piauí

Duas motos são tomadas de assalto em Teresina e bandidos espancam vítima com facão

Os assaltos foram comunicados nesta segunda-feira (1) na Delegacia Geral da Polícia Civil pelo fato dos policiais civis estarem em greve.

Duas motocicletas foram tomadas de assaltos em Teresina-PI, nas últimas 24 horas, sendo que em um dos roubos, os bandidos ainda espancaram um frentista com panos de facão e fizeram sua namorada chorar e gritar desesperada por “socorro”, mas ninguém apareceu e os bandidos fugiram levando a moto do casal, dinheiro e documentos pessoais. Os Assaltos foram comunicados na manhã de hoje (1), na Delegacia Geral da Polícia Civil, exatamente, pelo fato das Delegacias Distritais e Especializadas não estarem registrando este tipo de ocorrência porque os policiais civis estão em greve.

O frentista José Ailton de Oliveira disse que estava retornado para sua residência com a namorada por volta das 22h30min de ontem, em sua Moto Fan de placa NHU-2121-PI, preta, e ao se aproximar de um buraco feito pela Agespisa próximo ao Conjunto Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina foi assaltado por dois homens que estavam armados com um facão e um revólver. José Ailton disse que não reagiu, mas mesmo assim, um dos bandidos lhe desferiu um pano de facão nas costas e sua namorada passou a gritar e chorar pedindo por “socorro”, mas ninguém apareceu para ajudá-los e os bandidos acabaram fugindo, levando a moto, dois telefones celulares, documentos pessoais e um anel. Na manhã de hoje (1), no conjunto Primavera II, na Zona Norte de Teresina, dois homens armados, tomaram de assalto a Moto Titan de placa NHU-3262-PI, pertencente ao vendedor Leonir Batista de Carvalho. Na noite de ontem (31), um Gol branco, foi furtado quando se encontrava estacionado numa churrascaria no bairro Angelim, na Zona Sul de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.