Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas feridas em acidente na PI 112 estão em estado grave

O acidente, que foi ocasionado por uma colisão entre duas motocicletas e um carro, ocorreu no km 25 da PI-112, na altura da entrada da Convap, na estrada de União.

Uma jovem de 23 anos, identificada por Carolina dos Anjos Cardoso, morreu após um grave acidente na PI 112, que liga as cidades de Teresina e União, nesse domingo (1º), por volta das 5h30. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ao GP1, nesta segunda-feira (2), das quatro pessoas que ficaram feridas desse mesmo caso, duas ainda estão em estado grave e uma já teve alta médica.

O estado de saúde dos feridos é o seguinte: Eduardo dos Anjos Cardoso (24), que é irmão de Carolina dos Anjos, e T.M.S.S. (17) estão com traumatismo craniano grave. Gilvanete Vieira dos Santos (26) está com escoriações pelo corpo. A quarta ferida foi Ivonete Vieira dos Santos, que já teve alta médica.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOutras quatro pessoas ficaram feridas no acidenteOutras quatro pessoas ficaram feridas no acidente

O acidente

O acidente, que foi ocasionado por uma colisão entre duas motocicletas e um carro, ocorreu no km 25 da PI-112, na altura da entrada da Convap, na estrada de União. O acusado de causar o acidente foi identificado como Evandro Machado Santiago, de 50 anos, que foi preso em flagrante delito após tentar fugir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.