Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas ficam feridas após grave acidente na BR 316

As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem, identificado por Aelson Alves da Silva, de 30 anos, e uma mulher não identificada, ficaram feridos, após um grave acidente, no KM 18, da BR 316, entre as cidades de Teresina e Demerval Lobão, por volta da zero hora desta segunda-feira (2).

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Caminhão do Corpo de BombeirosCaminhão do Corpo de Bombeiros

Em entrevista ao GP1, o major Veloso, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), informou que a Corporação foi ao local após solicitação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu próximo ao rodoanel da BR 316. O carro envolvido no acidente é uma Parati 1.8, cor branca.

“O veículo saiu da pista e caiu em uma vala. A mulher caiu na margem da pista e foi atendida pelo SAMU. O homem ficou preso nas ferragens do veículo, mas foi feito a remoção dele, após ser mobilizado”, disse o major Veloso. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações de assessoria de imprensa da unidade hospitalar, Aelson Alves está em obsevação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.