Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu critica gestão do prefeito Firmino Filho

"Ele próprio admitiu isso, quando fez uma ampla reforma e modificou pastas importantes para ver se sai do atoleiro administrativo que ele tá", disparou.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, concedeu entrevista ao GP1 e teceu críticas à administração do prefeito de Teresina, Firmino Filho, a quem apontou não ter executado mudanças na capital nos últimos anos de gestão.

De acordo com o vereador, há várias obras que estão em andamento, mas que foram iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito Elmano Férrer (PTB).

“Nós estamos entrando no terceiro ano e eu não conheço uma obra importante iniciada pelo Firmino. Asfalto, mobilidade, por exemplo, é da gestão do Elmano, ou seja, é um prefeito que ainda não apresentou para Teresina um conjunto de obras. A população não suporta mais esse tipo de administração que coloca nossa cidade como se tivéssemos 300 mil habitantes, quando na verdade estamos chegando a um milhão”, ressaltou o vereador.

Imagem: Lucas Dias/GP1Entrevista Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dudu critica gestão Firmino Filho

Dudu apontou ainda que com as proximidades do ano eleitoral é natural surjam novos nomes para uma pretensa disputa em 2016, em virtude do longo tempo que o PSDB vem à frente da Prefeitura de Teresina.

“A população reconhece que qualquer nome que venha a disputar com Firmino é um nome forte, pois a administração do Firmino tem sido muito pequena. Ele próprio admitiu isso, quando fez uma ampla reforma e modificou pastas importantes para ver se sai do atoleiro administrativo que ele tá”, enfatizou o vereador, que ao ser indagado sobre a possibilidade de uma disputa no próximo ano se esquivou: “Eu tenho recebido algumas manifestações, mas sei que o Partido dos Trabalhadores, bem como a base do governo tem nomes fortes, o próprio ‘Véin Trabalhador’ é um deles”, concluiu.

Imagem: Lucas Dias/GP1Entrevista Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu do PT


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.