Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Dupla é executada a tiros na BR 020 em São João do Piauí

O capitão Vilso contou ao GP1 que o homicídio pode ter acontecido por queima de arquivo ou acerto de contas.

Dois homens identificadas apenas como Robson e Mateus foram encontrados mortos, na madrugada desta quarta-feira (02), na BR 020, no município de São João do Piauí.

O capitão Vilso, da Polícia Militar contou ao GP1 que os policiais militares foram acionados pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “O Samu acionou a guarnição informando que na saída para São Raimundo Nonato havia dois corpos. Quando chegamos lá, isolamos o local, acionamos a Polícia Civil e constatamos a veracidade da informação. Possivelmente haviam sido mortos pela madrugada”, detalhou.

Ainda de acordo com o capitão, a Polícia Civil está investigando o caso. “O crime está sendo investigado pela Polícia Civil para saber qual foi a motivação. Mas, provavelmente deve ter sido por queima de arquivo ou acerto de contas. Foi acometida uma arma de fogo, e pelas características das cápsulas foi uma arma 380”, finalizou.

As vítimas identificadas como Robson e Mateus eram naturais dos municípios de João Costa e Capitão Gervásio Oliveira, respectivamente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.