Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Dupla é flagrada pela PM com maconha na cidade de Ipiranga

Com eles foram encontradas 22 trouxinhas de maconha prontas para comercialização, um celular utilizado para auxiliar na venda da droga, duas facas e uma motocicleta.

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20h, um homem identificado como José de Araújo Costa, de 40 anos, foi preso e um menor de 16 anos, com as iniciais A.M.A, foi apreendido. Ambos foram flagrados com trouxinhas de maconha.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar estava realizando o patrulhamento na cidade, quando abordou os dois suspeitos. “Estávamos realizando um patrulhamento na região, por causa de um assalto que havia acontecido em um comércio, e a informação que tínhamos era que uma dupla em uma motocicleta tinha feito essa ação. Em pouco tempo, localizamos dois suspeitos e o abordamos”, relatou o sargento Ranier, da Força Tática.

  • Foto: DivulgaçãoForça TáticaMaterial apreendido

Com eles foram encontradas 22 trouxinhas de maconha prontas para comercialização, um celular utilizado para auxiliar na venda da droga, duas facas e uma motocicleta. De acordo com informações da Força Tática, a motocicleta não tinha registro de roubo ou furto.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia regional em Valença, juntamente com todo o material apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.