Francisco Ayres - PI

Dupla é presa acusada de roubar loja de material de construção no Piauí

Após os policiais avistarem os suspeitos, iniciou-se uma perseguição e a Força Tática conseguiu interceptar os acusados com o material roubado.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Dois homens identificados como José Antônio Amorim Neto e Gutemberg Emerson Rodrigues, foram presos acusados de roubar uma loja de material de construção no município de Francisco Ayres na manhã desta terça-feira (1º).

Conforme a Polícia Militar, o 3º BPM recebeu a denúncia do roubo por meio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). Os policiais da Força Tática da unidade avistaram os suspeitos fugindo do local em uma motocicleta de modelo Honda Bros.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Após os policiais avistarem os suspeitos, iniciou-se uma perseguição e a Força Tática conseguiu interceptar os acusados. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 32, um notebook, um aparelho de celular Iphone 8, um aparelho Iphone 5, um Motorola moto G7 Play, uma aliança de ouro e R$ 1.257,65.

Após ser feita a abordagem e a apreensão dos materiais, os policiais da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar encaminharam os acusados para o Distrito Policial de Floriano, onde se encontram presos.

Mais conteúdo sobre: