Fechar
GP1

Altos - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Altos

As prisões foram efetivadas pela Força Tática da Polícia Militar do município.

Duas pessoas identificadas como Ladson Macedo Cavalcante e Rodrigo Alencar Sousa foram presas na noite desse domingo (21), acusadas do crime de tráfico de entorpecentes na cidade de Altos. As prisões foram efetivadas pela Força Tática da Polícia Militar do município.

De acordo com o investigador Henrique, do 14º Distrito Policial de Altos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre quatro pessoas que estariam vendendo drogas em uma casa no conjunto César Leal. Os policiais, comandados pelo sargento Kaká, resolveram apurar a informação e ao chegarem até o local constataram o fato narrado na denúncia.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado com os suspeitosMaterial encontrado com os suspeitos

Inicialmente, três pessoas foram alvos de busca pessoal e com um deles foram encontrados dinheiro trocado e entorpecente. Já durante buscas no interior do imóvel, a guarnição acabou encontrando outra pessoa, que estava escondida, tentando se livrar do flagrante, mas ele não teve êxito.

Dentro da casa foram encontrados ainda uma balança de precisão, cinco invólucros de maconha e 11 de cocaína. Diante da situação de flagrante, todos os envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina e dois deles foram autuados por tráfico de drogas, conforme o investigador Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.