Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com 70 kg de maconha em ônibus que partiu de Teresina

O ônibus em que os acusados estavam foi parado por volta de 18h30min, em seguida, com ajuda de um cão farejador, que conseguiu encontrar o entorpecente em três malas e uma bolsa.

Duas pessoas identificadas como Rubenildo Dos Santos Filho, com nome social de Rayla, 21 anos e Josiel Santos Nascimento, 25 anos, foram presas na noite desta terça-feira (08), com mais de R$ 150 mil em maconha em um ônibus que fazia a linha Teresina – São Luís.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, as prisões dos suspeitos ocorreram na BR 222 nas proximidades do Povoado Entrocamento, no município de Itapecuru Mirim (MA). Com Rayla e Josiel foram encontrados 93 tabletes de maconha.

  • Foto: Divulgação/PC-MAAcusados presos por tráfico de drogasAcusados presos por tráfico de drogas

Os policiais estavam realizando abordagens em ônibus e veículos de passeio durante todo o dia para impedir o tráfico de entorpecentes em meios de transportes e que o material seja comercializado em cidades do interior do Estado do Maranhão.

Ainda conforme a Polícia Civil do Maranhão, o ônibus em que os acusados estavam foi parado por volta de 18h30min, em seguida, com ajuda de um cão farejador, foi encontrado o entorpecente em três malas e uma bolsa. No total, o peso da droga é de 70 kg e o destino final era São Luís.

Após ser encontrado o entorpecente, os acusados conduzidos para São Luís onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.