Teresina - PI

Dupla é presa com arma, droga e motocicleta roubada em Teresina

Os suspeitos e os objetos encontrados com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Dois jovens identificados pelas iniciais R.F.S, de 22 anos, e E.R.P, de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar, na noite deste domingo (19), por volta das 20h, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, durante rondas pelo bairro, os policiais se depararam com dois homens em atitude suspeita. Em seguida, a guarnição policial efetuou o acompanhamento tático e em um certo momento, os suspeitos perderam o controle da motocicleta.

Ainda segundo informações da PM, a dupla ainda tentou se evadir do local a pé, mas foi interceptada pelos policiais e após abordagem foi possível encontrar com a dupla um revólver calibre 38, uma porção de substância análoga a maconha e cerca de R$ 473,00 em dinheiro trocado.

Os policiais ainda acrescentaram que a motocicleta que estava em posse dos suspeitos possuía registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos encontrados com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: