Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Dupla é presa com cocaína e maconha na cidade de Caracol

Conforme o capitão Ivanaldo, foram encontrados com eles além das drogas, uma balança de precisão, arma de fogo e outros objetos.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam Samuel Gonçalves Dias Mariano e a sua companheira Graziele Gomes Luz Rubens por tráfico de drogas. As prisões e as apreensões dos materiais aconteceram nesta quarta-feira (17), na cidade de Caracol.

  • Foto: Divulgação/PMAcusados de tráficoAcusados de tráfico

De acordo com o subcomandante do 11º BPM, capitão Ivanaldo, as prisões se deram a partir de rondas ostensivas realizadas pela PM. Foram encontrados com os acusados cerca de 1kg e 286g de cocaína, 591g de maconha prensada, uma espingarda calibre 12, 64 munições de calibre 22, três balanças de precisão utilizadas para a comercialização das drogas e entre outros objetos.

Samuel Gonçalves e Graziele Gomes foram encaminhados para a 8º Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada no município de São Raimundo Nonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.