Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com veículo roubado após perseguição em Teresina

Os policiais deram voz de prisão e a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar do Piauí, através do ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), prendeu na noite dessa segunda-feira (18), dois homens identificados como Henrique Silva de Araújo e Josivaldo Lira Sousa com um veículo roubado. A prisão foi feita na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da polícia, durante rondas realizadas na área do 8º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Manoel Evangelista, a equipe de ROCAM 02 avistou um veículo Celta, de cor preta, placa HJF 5530, com restrição de roubo, com quatro suspeitos.

Ao iniciar o procedimento de abordagem, o veículo empreendeu fuga e a equipe saiu em perseguição. Pouco tempo depois, o motorista parou o carro e os ocupantes tentaram se evadir do local.

Dois suspeitos conseguiram fugir e dois foram capturados. Os policiais deram voz de prisão e a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.