Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla invade restaurante e rende funcionários no bairro Primavera

A dupla foi flagrada pela PM e encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina.

Na manhã deste sábado (25), dois indivíduos invadiram um restaurante, situado em frente ao Hospital da Primavera, zona norte de Teresina e renderam funcionários do estabelecimento.

Em entrevista ao GP1, o tenente Edilson relatou que a dupla estava sob posse uma arma branca e um simulacro de arma de fogo e rendeu a dona do comércio para realizar o assalto. Uma das funcionárias do ponto comercial percebeu a ação e solicitou ajuda da Polícia Militar, sem que a dupla percebesse.

“Eles entraram aqui nesse comércio com uma faca e um simulacro e renderam a proprietária. Mas a funcionária do restaurante avisou a polícia e eles dois foram flagrados no interior do comércio”, disse o tenente.

Edilson também informou que um dos suspeitos de tentar realizar o assalto é um menor de 17 anos e por isso não teve a identificação revelada. O outro homem foi identificado como Natanael de Araújo Nascimento, de 23 anos.

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências a respeito do caso. Não houve feridos na abordagem dos elementos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.