Teresina - PI

Dupla se envolve em acidente durante fuga na zona leste de Teresina

"Eles estavam bebendo no Bar da Ana, no Árvores Verdes, e chegaram uns elementos armados e começaram a efetuar disparos contra os dois, que saíram em fuga de moto", disse o cabo Onias.

Germana Chaves
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Dois homens colidem em veículo no Parque Mão Santa em Teresina

Dois homens baleados, que estavam em uma motocicleta, colidiram com um carro no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, no início da tarde deste sábado (21). Os dois, que estavam em fuga, tinham ferimentos de balas nas costas e nos braços e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ao GP1, o cabo Onias, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a dupla estava fugindo após ter sido baleada em um bar onde bebia, localizado no residencial Árvores Verdes, por volta das 12h30.

“O Copom passou para a gente que tinham dois elementos baleados na Avenida Nicanor Barreto e quando a gente chegou aqui encontrou os elementos no chão. Segundo informe, eles estavam bebendo no Bar da Ana, no Árvores Verdes, e chegaram uns elementos armados e começaram a efetuar disparos contra os dois, que saíram em fuga de moto. Eles bateram em um Celta branco e caíram. Os dois estão baleados e os tiros foram nas costas e outros nos braços”, detalhou o militar.

Ainda de acordo com o cabo Onias, será averiguado se os homens possuem passagens pela polícia e os motivos do ataque contra eles. “A gente pegou só o nome dos dois e está sendo averiguado para saber se tinham alguma desavença com os outros elementos”, adiantou o policial.

O GP1 também conversou com o proprietário do veículo que foi atingido pela motocicleta. Ele explicou que trafegava sentido bairro Planalto Uruguai, quando a moto invadiu a via em que ele transitava.

“Era por volta das 12h50 e eu estava indo sentido Planalto Uruguai e vinha com uns 40 km. Como os dois já estavam alvejados, um que estava mais machucado, vinha desfalecendo em cima da moto, praticamente desmaiado e invadiu a minha pista. Eu ainda tentei tirar, mas pegou na lateral do carro. Quebrou o retrovisor, amassou a porta e furou o meu pneu, mas eu não tive nada, só machuquei um pouco a mão”, falou o dono do veículo, que preferiu ter a identidade preservada.

Mais conteúdo sobre: