Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dupla suspeita de realizar assaltos é presa pela PM em Parnaíba

Ambos foram conduzidos pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã dessa sexta-feira (06), a Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais P. F. P. da C., de 20 anos, e Z. de S. P, de 18 anos, acusados de praticar diversos assaltos na região do bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações dos policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas), os suspeito usavam em uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha, para fugir após os crimes.

As vítimas relataram aos PMs que os elementos estavam armados, e realizaram a abordagem de forma bastante violenta. Após a série de assaltos, os policiais conseguiram prender os acusados dentro de um matagal, e com eles, foram encontrados um revólver calibre .33 e três celulares.

Ambos foram conduzidos pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso.

*Com informações da repórter Lourrany Meneses*

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.