Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletricista morre após sofrer choque elétrico no bairro Jóquei

Segundo informações do major Chagas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, ele estava colocando o registro de energia elétrica de dentro de uma residência para fora quando levou a descarga elétr

Davi Fernandes/GP1 1 / 7 Carro do IML Carro do IML
Davi Fernandes/GP1 2 / 7 Eletricista caiu do poste Eletricista caiu do poste
Davi Fernandes/GP1 3 / 7 Local onde aconteceu o acidente Local onde aconteceu o acidente
Davi Fernandes/GP1 4 / 7 Major Chagas Major Chagas
Davi Fernandes/GP1 5 / 7 Viatura da Polícia Militar Viatura da Polícia Militar
Davi Fernandes/GP1 6 / 7 Lugar onde o eletricista caiu Lugar onde o eletricista caiu
Davi Fernandes/GP1 7 / 7 Major Chagas do 5º BPM Major Chagas do 5º BPM

Um eletricista identificado como Lourival Cardoso de Lima, 46 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica e cair de um poste, enquanto realizava um serviço, na rua miosótis, bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

Segundo informações do major Chagas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, ele estava colocando o registro de energia elétrica de dentro de uma residência para fora quando levou a descarga elétrica. “Ele deve ter vacilado, tocado no fio e caiu do poste vindo a óbito no local. O corpo será enviado ao IML para serem feitos os procedimentos legais para constatar se o óbito foi do choque ou da queda”, contou.

"A gente só lamenta uma situação dessa, porque é mais um pai de família que perde a vida fazendo um serviço para arrecadar meios de sustentar a família", afirmou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.