Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que é esquecido por Dilma e Wellington Dias

"É como se eu não existisse. Acho um desrespeito. Só lembram de mim nos momentos de sufoco", desabafou.

O senador Elmano Férrer (PTB) resolveu demonstrar publicamente a insatisfação com o tratamento dispensando a ele pelos governos de Dilma Rousseff (PT) e Wellington Dias (PT).

Ao GP1, o senador afirmou que nunca foi convidado a participar de discussões de interesse do país e que somente em momentos de sufoco – como no caso do impeachment – é que se lembram de sua existência, o que para ele, é uma demonstração de total desrespeito.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

“Não é reclamação por cargos ou espaços, a minha observação é a respeito de por em prática aquilo que acertamos em 2014 para o Piauí, é cumprir o conteúdo programático que definimos juntamente com governador e os demais do grupo que, durante aquelas eleições, estiveram com a gente. Vencemos, mas nada foi posto em prática. Eu nunca fui convidado, nem no âmbito estadual e nem no nacional, para discutir assuntos de interesse do Piauí e nem do Brasil. É como se eu não existisse. Acho um desrespeito. Só lembram de mim nos momentos de sufoco”, desabafou.

O processo

Elmano Férrer, que passa esse final de semana em Parnaíba, informou que está debruçado sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que seguirá para o Senado Federal.

“Estou nesse momento estudando o processo de impeachment. Quero analisar todas as alegações e pontos do pedido de afastamento. Quero ter certeza do meu voto e garanto que serei independente quanto a esse assunto. Vou fazer as minhas análises e tomar a minha própria decisão”, antecipou o senador.

O GP1 ouviu o governador Wellington Dias sobre a reclamação de Elmano. O governador declarou que prefere não comentar o caso.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.