Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer termina campanha com carreata em Teresina

A carreta “Abraçando Teresina”, que teve concentração na Avenida Maranhão, percorreu as zonas sudeste e sul.

O candidato a governador Elmano Férrer (PODEMOS) e seu vice, Dr. Luiz Ayrton (PV), acompanhado de candidatos a deputados federais e estaduais, realizaram neste sábado (06), a última carreata em Teresina.

Em um curto período de 26 meses, enquanto Prefeito de Teresina, Elmano Férrer executou projetos de urbanização na Vila Alto da Ressurreição, Residencial Frei Damião (zona Sudeste) e da Vila da Paz (zona sul). Além de ganhos de equipamentos sociais com iluminação pública, asfaltamento e pavimentação em paralelepípedo, dando à cidade ares de crescimento e desenvolvimento econômico, bem como, uma significativa melhoria na prestação dos mais variados serviços.

  • Foto: Divulgação/AscomElmano Férrer participa de caminhadaElmano Férrer participa de caminhada

A carreta “Abraçando Teresina”, que teve concentração na Avenida Maranhão, percorreu as zonas sudeste e sul. Ele agradeceu o apoio de todos aqueles que os ajudaram nessa disputa.

“Agradeço a todos que nos receberam por onde passamos, inclusive crianças. Participamos de forma democrática. Me considero um dos mais preparados, com experiência na gestão. Com a nossa candidatura, nós qualificamos a campanha deste ano. Foi uma campanha bonita. Uma campanha pra cima. Com a participação de muitos voluntários. Não tivemos como ir até todos os municípios, mas fomos às cidades-polo e subpolos, que representam 70% do eleitorado. A decisão caberá aos piauienses. E o que for melhor para o nosso Estado, vamos continuar trabalhando, como sempre fizemos, para termos dias cada vez melhores”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.