Fechar
GP1

Política

Em último dia de campanha, Sílvio Mendes participa de carreata na cidade de Picos

Depois da carreata, o candidato tucano percorreu a feira livre e o mercado público, foi saudado e abraçado com carinho por feirantes e clientes, numa recepção que o surpreendeu.

Uma carreata seguida de caminhada na feira marcaram a visita do candidato da coligação A Força do Povo (PSDB/DEM/PSC/PPS), Sílvio Mendes, à cidade de Picos (310 km ao sul de Teresina), na manhã deste sábado 2). Sílvio foi recepcionado na cidade pelo candidato a vice-governador, R. Sá, e várias lideranças locais.

Centenas de veículos e motos o aguardavam no aeroporto. A caravana saiu em carreata pelas principais ruas e avenidas de Picos, percorrendo praticamente toda a zona urbana da cidade. Depois da carreata, o candidato tucano percorreu a feira livre e o mercado público, foi saudado e abraçado com carinho por feirantes e clientes, numa recepção que o surpreendeu.

Para ele, a receptividade comprovam que o eleitor entendeu sua mensagem. “As manifestações espontâneas de apoio e de carinho são a melhor demonstração de que as pessoas entenderam a mensagem que transmitimos durante a campanha e, principalmente, que acreditam que podemos fazer do Piauí um estado mais justo e melhor de se viver”, declarou.

Além de R. Sá, acompanharam o candidato tucano a Picos os senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC), o deputado José de Andrade Maia Filho, o “Mainha” (DEM), e os vereadores de Teresina Renato Berger e Firmino Filho, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, pelo PSDB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.