Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é preso por tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi

Ângela Maria Santos Azevedo e Romário Ricardo da Silva, funcionários do empresário, também foram detidos.

Divulgação/PC 1 / 5 Paulo Tiago e Romário Ricardo Paulo Tiago e Romário Ricardo
Divulgação/PC 2 / 5 Fachada da loja de distribuição de água e gás no Santa Maria da Codipi Fachada da loja de distribuição de água e gás no Santa Maria da Codipi
Priscila Caldas/GP1 3 / 5 Operação da DEPRE Operação da DEPRE
Priscila Caldas/GP1 4 / 5 Droga, dinheiro e objetos apreendidos Droga, dinheiro e objetos apreendidos
Priscila Caldas/GP1 5 / 5 Delegado Tales Gomes Delegado Tales Gomes

Após uma investigação de mais de seis meses, o empresário Paulo Tiago dos Santos, de 34 anos de idade, do ramo de distribuição de gás e água, foi preso na manhã desta terça-feira (13), por policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O indivíduo de 34 anos foi detido por suspeita de traficar drogas no mesmo local onde comercializava água e gás. 

Com o empresário, foram apreendidos 145 papelotes de cocaína e 115 de crack, prontos para serem comercializados e também uma quantia de 1.060 reais em espécie. Os entorpecentes foram encontrados dentro de uma descarga sanitária. No local, haviam televisores e câmeras de segurança para monitorar a venda de drogas e a ação da polícia.

"Com essas câmeras de segurança, ele viu a nossa chegada, mas foi rápida e não deu tempo dele se evadir. Após abordagem, nós conduzimos a Ângela de posse com uma chave que abria o cadeado da porta, onde tivemos acesso a casa. No banheiro encontramos toda essa droga e uma balança de precisão", informou o delegado Tales Gomes.

Além de Paulo Tiago, conhecido como "Pica-Pau", foram presas na mesma operação outras duas pessoas, identificadas por Ângela Maria Santos Azevedo, de 34 anos de idade e Romário Ricardo da Silva, de 30 anos, que eram funcionários do empresário e vendiam as drogas. Os três serão autuados em flagrante delito na DEPRE e depois encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.