Fechar
GP1

Piauí

Empresas do Piauí apresentam balanço de obras

Na reunião, o presidente da Agespisa, Júlio Arcoverde, anunciou os projetos e metas da empresa como a redução das perdas do volume produzido de água e ampliação dos serviços

A melhoria e a expansão do sistema metroviário foram alguns dos pontos discutidos na reunião de monitoramento das empresas públicas com o governador Wilson Martins, realizada na noite dessa segunda-feira (4), no Palácio de Karnak.

O diretor administrativo da Companhia Metropolitana, Antônio Sobral, destacou como meta a conclusão da reforma de oito estações e a construção, já licitada, de duas novas estações, além da recuperação da via e informou ainda que já está concluída a modernização de novo rodante (trem), inclusive, com a conclusão do desvio. Sobral informou ainda sobre a conclusão do estudo da ampliação do metrô, que vai contemplar a zona Sul de Teresina.

Na reunião, o presidente da Agespisa, Júlio Arcoverde, anunciou os projetos e metas da empresa como a redução das perdas do volume produzido de água e ampliação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Teresina e em outras cidades do interior. “Temos concluída a implantação e ampliação do serviço de esgotamento sanitário em Altos”, informou, esclarecendo que também foi finalizada a implantação e ampliação dos serviços de água e esgotos na cidade de Francisco de Assis do Piauí. A Agespisa também está atuando em várias cidades, como Piripiri, Picos, Parnaíba e trabalhando nas redes coletoras e tratamento das bacias dos rios Poti e Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.