Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encerra hoje inscrição para a vaga de professor substituto na UFPI

A pessoa contratada irá trabalhar na área de Ensaios Propriedades, Processamento e Reologia dos Materiais.

As inscrições para processo seletivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para a vaga de Professor Substituto para o curso de Engenharia de Materiais encerram nesta sexta-feira (31). A pessoa contratada irá trabalhar na área de Ensaios Propriedades, Processamento e Reologia dos Materiais.

Confira aqui o edital.

A oportunidade é para um cargo com carga horária de 20 horas semanais e um vencimento que varia R$ 3.126,31 à R$ 5.786,68, conforme o título que for apresentado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do PiauíPórtico da Universidade Federal do Piauí

A inscrição deverá ser feita na Coordenação do Curso de Engenharia de Materiais, Centro de Tecnologia, do campus Ministro Petrônio Portela, localizado no bairro Ininga, na zona leste de Teresina, no período de 14h às 18h. A taxa é no valor de 106,62.

Para poder concorrer a vaga é necessário ter graduação em Engenharia de Materiais, ou Engenharia Mecânica, ou Engenharia Metalúrgica, e no mínimo, ser Mestre em Engenharia e Ciência dos Materiais ou Engenharia Mecânica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.