Teresina - PI

Engavetamento entre 3 veículos deixa casal ferido na Avenida Maranhão

Conforme o agente Hudson, o incidente se deu em virtude de uma manobra brusca realizada pelo condutor de um dos veículos.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Na manhã desta quinta-feira (12), um engavetamento envolvendo dois automóveis de passeio e uma motocicleta deixou um casal ferido, causando lentidão ao tráfego de veículos próximo a rotatória que interliga as avenidas Joaquim Ribeiro e Maranhão, no Centro de Teresina.

De acordo com o agente Hudson, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), um casal que não teve a identifidade revelada ocupava a motocicleta no momento do ocorrido. Conforme o agente, os ocupantes da motocicleta apresentaram escoriações leves e foram atendidos por uma unidade móvel do SAMU.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente envolvendo três veículos na Avenida MaranhãoAcidente envolvendo três veículos na Avenida Maranhão

“Um veículo freou para um pedestre que passou repentinamente e teve um engavetamento entre três veículos. A moto bateu lateralmente vitimando o casal. Eles tiveram escoriações nas pernas e no braços e foram encaminhados ao HUT via SAMU”, relatou Hudson.

Foram envolvidos no acidente um veículo modelo Renault/Clio Sedan, um Nissan March, ambos de cor prata, e uma motocicleta modelo Honda Fan, de coloração preta. Segundo Hudson, agentes da Strans continuam no local prestando auxílio ao tráfego da região e a rotatória precisou ser interditada temporariamente.

“Teve um congestionamento considerável lá e eu acho que ainda está congestionado no sentido zona norte para a zona sul. A gente teve que fazer uma intervenção fechando a rotatória para dar uma fluidez maior”, concluiu o agente.

Mais conteúdo sobre: