Fechar
GP1

Piauí

Escola de Dança do Piauí abre 250 vagas

Os inscritos originários da rede pública não pagam inscrição nem mensalidade.

Criada para atender somente a alunos da rede estadual de ensino contemplados com bolsa integral, a Escola de Dança do Piauí reinicia suas atividades no dia 15 de março abrindo inscrições para mais 250 novos alunos. Os inscritos originários da rede pública não pagam inscrição nem mensalidade.

Os inscritos da rede pública municipal de ensino pagam R$ 25 e os do ensino particular desembolsarão R$ 35 por mês. A Escola abre 250 novas vagas, mas mantém cursos para alunos já devidamente matriculados. Frank Lauro considera que a Escola de Dança destina-se especificamente para o pessoal das escolas da rede pública oficial do Estado e é para este público que se voltam todos os esforços da sua equipe de professores.

Explica que a escola inscreve tambem alunos de escolas particulares e da rede municipal de ensino, que têm idêntico tratamento. O diretor é um dos fundadores, que neste ano completará 25 anos. A escola foi criada para suprir a necessidade de mostrar um pouco da cultura e dança local.

O atual diretor foi o primeiro coordenador artístico. A Escola de Dança funciona nos três turnos, com 19 professores e 24 funcionários contratados pela Fundação Cultural do Piauí (Fundac).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.