Fechar
GP1

Piauí

Estádio Lindolfo Monteiro é reaberto após reforma orçada em R$ 290 mil

A reabertura foi marcada pelas competições iniciais do Campeonato Estadual de Futebol, um evento que há 12 anos ocorre no Lindolfo Monteiro.

O prefeito Elmano Férrer participou na tarde de ontem (03) da reabertura do estádio municipal Lindolfo Monteiro. A prefeitura de Teresina investiu R$ 290 mil em recursos próprios na melhoria do gramado e implantação de um novo sistema de drenagem que acabou de vez com os problemas de acúmulo de água na área das competições esportivas.

De acordo com o prefeito Elmano Férrer, também foi realizada a recuperação da pintura e reforma das dependências internas do estádio, além do conserto do placar eletrônico. "Temos que valorizar os espaços de cultura e lazer da nossa cidade que são peças importantes na qualidade de vida da nossa população", defende Elmano.

A reabertura foi marcada pelas competições iniciais do Campeonato Estadual de Futebol, um evento que há 12 anos ocorre no Lindolfo Monteiro. O secretário de Esporte e Lazer, Humberto Mariano, lembra que os torcedores merecem um espaço bem estruturado onde possam torcer pelos seus times de futebol: "As intervenções realizadas representam mais qualidade aos atletas e mais conforto aos torcedores", justifica.

Durante a reabertura do Lindolfo, o secretário anunciou que a Semel já está planejando a readequação da área do estádio usada pela imprensa para acompanhar as competições, além de outras intervenções na parte externa do estádio.

Investimento

O prefeito Elmano informou que os investimentos em esporte e lazer são permanentes. Ele citou como exemplo as obras da quadra de esportes, do bairro São Sebastião e da construção do Centro Esportivo Frutos do Brasil, no Alto da Ressurreição, localizados na região Sudeste, que estão fase de construção e em breve atenderão mais de 400 crianças que moram na região.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.