Fechar
GP1

Piauí

Estudante de enfermagem que matou namorado é solta em cidade do Piauí

O alvará de soltura chegou ontem (21) no 2º Distrito Policial, onde a universitária estava recolhida numa cela desde o dia do crime

A estudante de enfermagem Maria Dalila Santana Miranda, 21 anos, acusada de matar o namorado, Joaquim Antônio Vieira da Silva, 22 anos, com uma facada, recebeu liberdade provisória concedida pelo juiz Noé Pacheco de Carvalho, da 1ª Vara de Floriano. A estudante chegou a confessar o assassinato do seu namorado.

O alvará de soltura chegou ontem (21) no 2º Distrito Policial, onde a universitária estava recolhida numa cela desde o dia do crime. O alvará chegou antes de sua transferência para a Penitenciaria Feminina em Teresina

O advogado de defesa alegou o instituto da legítima defesa para defender à mesma das acusações de homicídio qualificado. No entanto a liberdade é provisória, tendo em vista que a mesma apresenta bons antecedentes e não representa perigo para as investigações, além de outros requisitos que a Lei garante.

Entenda o caso

A estudante de enfermagem Maria Dalila Santana de Miranda, 21 anos, foi presa em flagrante no último dia (09), em Floriano, acusa de matar o namorado com uma facada no peito. De acordo com o depoimento da estudante, o casal teria discutido e ela, para se defender, teria desferido a facada. A estudante alega que a morte do namorado, foi um acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.