Fechar
GP1

Votuporanga - São Paulo

Estudante de medicina morre após parada cardíaca em academia no TO

A jovem de 24 anos chegou a ser levada para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu.

A estudante de medicina Cynthia Nava Raposo, de 24 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em uma academia na cidade de Porto Nacional, no estado do Tocantins, na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 21h30, e quando chegou ao local, a moça já estava sendo socorrida por frequentadores da academia.

  • Foto: FacebookCyntia Nava RaposoCyntia Nava Raposo

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e utilizaram desfibrilador durante todo o trajeto até o Hospital Regional de Porto Nacional, mas Cynthia não recobrou a consciência. Ao chegar na unidade hospitalar, a jovem sofreu outra parada cardíaca. A equipe médica realizou massagem cardíaca por cerca de 1 hora, mas não conseguiu reanimá-la.

O Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), onde Cynthia estudava, informou que a jovem era natural de Imperatriz (MA) e estava no 11º período, faltando apenas um para ela concluir o curso de medicina. A universidade lamentou a morte da estudante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.