Fechar
GP1

Política

Evaldo diz que Solidariedade vai permanecer na base de Firmino Filho

"É mais coerente, mais sensato a gente continuar com o prefeito", disse Evaldo Gomes.

Durante sua filiação ao Solidariedade, na manhã desta quinta-feira (7), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), o deputado Evaldo Gomes confirmou que o partido segue na base do prefeito Firmino Filho (PSDB), na Câmara Municipal de Teresina (CMT), e que espera “continuar com o prefeito”.

“Temos dois vereadores que fazem parte da base, os vereadores Gustavo Gaioso e Fábio Dourado. São dois vereadores que têm uma identificação com o projeto do prefeito. É mais coerente, mais sensato a gente continuar com o prefeito”, disse Evaldo que deve assumir o Diretório Estadual da sigla em abril.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Evaldo GomesEvaldo Gomes

No entanto, o vereador Major Paulo Roberto, atual presidente municipal do Solidariedade, pode ser um entrave nessa aliança com o PSDB, pois o parlamentar rompeu politicamente com Firmino.

Sobre isso, Evaldo, que já teve problemas com o vereador quando era presidente da CMEIE (Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil), disse que será montada uma nova executiva municipal que vai ser a responsável por decidir o destino de Paulo Roberto do diretório.

“Eu vou ser o presidente estadual, vou ter que acompanhar a eleição em todo estado, vou ter que andar por todos os municípios e a decisão do major está nas mãos da direção municipal. Cabe a direção municipal tomar essa decisão se continua com ele ou não”, continuou Evaldo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Evaldo Gomes e Henrique Rebelo se filiam ao Solidariedade

Deputado Evaldo Gomes admite aliança com prefeito Firmino Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.