Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd nega interesse em disputar a Prefeitura de Teresina

O nome de Evandro Hidd tem aparecido como uma das opções do prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer à Prefeitura de Teresina.

O superintende da SDU Leste, o vereador licenciado Evandro Hidd (PDT), negou nesta quinta-feira (9) que tem interesse em disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. Ele afirmou que planeja concorrer novamente à Câmara Municipal.

O nome de Evandro Hidd tem aparecido como uma das opções do prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer à Prefeitura de Teresina. Questionado sobre isso, o superintendente afirmou que não conversou com o prefeito sobre essa possibilidade e que deseja concorrer novamente à Câmara.

  • Foto: Helio Alef/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

“Não, é só boato, história mesmo [que posso concorrer à Prefeitura de Teresina]. O meu trabalho, a caminhada é pela candidatura de vereador no ano que vem”, explicou.

Ele ainda destacou a parceria com o prefeito Firmino Filho na SDU. “Agora estou fazendo um trabalho que foi repassado pelo prefeito Firmino em 2017 na SDU Sudeste. E esse trabalho vem atendendo ao apelo da sociedade, seguindo as obras que o prefeito Firmino vem determinado, para o máximo de obras realizadas nessa região. A gente tem que continuar trabalhando para ter sucesso na eleição para vereador”, destacou.

Outro nome que aparece como opção de Firmino Filho para a prefeitura, é o presidente da Fundação Municipal da Saúde (FMS), Charles da Silveira. O superintendente afirmou que nesse caso, ainda não teria um acordo. “O convite foi feito, vários convites foram feitos, mas aí é preciso ver com ele”, disse Evandro Hidd ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.