Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Elana Valenária lamenta expulsão de Hariany do reality

A final será nesta sexta-feira (12) e contará com a apresentação musical da cantora Ivete. O vencedor vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A ex-BBB piauiense, Elana Valenária, usou seu Instagram para lamentar a expulsão de Hariany, uma das finalistas do Big Brother Brasil 2019. Ela foi expulsa, nesta quinta-feira (11), depois de ter empurrado Paula após uma festa, nesta madrugada.

Elana disse que estava triste pela forma como Hariany saiu, mas que ela teria muitas oportunidades fora do programa. “Triste que foi dessa forma e tão perto de realizar o sonho que foi de todos nós, chegar na final. Mas fique tranquila, aqui existe um universo de oportunidades e um horizonte de carinho que dinheiro nenhum paga. Desejo muito sucesso para você. Força Hary!”, escreveu a piauiense.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaElana lamenta expulsão de HarianyElana lamenta expulsão de Hariany

Mesmo após a expulsão da Hariany, o paredão entre Paula e Carol Peixinho está mantido. Nesta noite, uma das duas será a segunda finalista do reality juntamente com Alan.

A final será nesta sexta-feira (12) e contará com a apresentação musical da cantora Ivete. O vencedor vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.