Fechar
GP1

Hugo Napoleão - Piauí

Ex-candidato a vereador de Hugo Napoleão é preso em Teresina

Os vizinhos se revoltaram e chamaram os policiais militares que puderam constatar a gravidade da agressão.

  • Foto: Facebook/Genival Alves Ribeiro Genival Alves Ribeiro Genival Alves Ribeiro

O ex-candidato a vereador da cidade de Hugo Napoleão, Genival Alves Ribeiro (PT), foi preso em flagrante na noite desse domingo (22) acusado de agredir a própria esposa. A prisão foi feita por policiais militares no Parque Afonso Gil, zona sul de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, Gênio Bibiano como é conhecido, agrediu sua esposa ainda na noite do último sábado (21). A polícia foi acionada, mas ele se recusou a abrir a porta da casa.

Na manhã de domingo os vizinhos foram até a residência da vítima e a encontraram com várias marcas da agressão. Uma vizinha chegou a levar a vítima para um hospital, mas a mesma retornou após ser medicada.

As testemunhas também relataram que na noite desse domingo Genival chegou em casa “bagunçando”. Foi então que os vizinhos se revoltaram e chamaram os policiais militares que puderam constatar a gravidade da agressão.

A polícia acionou a equipe do Samu para prestar socorro, pois a vítima chorava bastante, se queixava de fortes dores pelo corpo e a todo instante desmaiava. A esposa foi socorrida e levada para o hospital do bairro Promorar onde até o momento se encontra internada.

Genival Alves foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, que realizaram a prisão, informaram que o caso será repassado para a Delegacia da Mulher após o exame de corpo de delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.