Fechar
GP1

Política

Ex-diretor de presídios do Piauí é encontrado morto com um tiro na cabeça

Carlos Gomes era diretor da Unidade de Administração Penitenciária, mas estava afastado há alguns meses.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCarlos Gomes(Imagem:Reprodução)Carlos Gomes
O capitão da Polícia Militar do Piauí Carlos Gomes foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24) com um tiro na cabeça em sua residência.

Carlos Gomes era diretor da Unidade de Administração Penitenciária, mas estava afastado há alguns meses.

No dia 14 de janeiro, Carlos Gomes teve um surto psicótico. Ele foi até a Casa de Custódia e falou mal de agentes, disse que na Polícia Civil estava ‘cheia de bandidos’. Até contra o governador Wilson Martins o capitão falou: ‘ele tem uma dívida pessoal comigo’. Carlos Gomes falava em um serviço de som e depois de 3 horas de fala passou mal e foi levado ao hospital.

Secretaria de Justiça

A secretaria de Justiça enviou à redação do GP1 uma nota de esclarecimento sobre a morte do Capitão Gomes e lamentando o ocorrido.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude de matérias publicadas na imprensa local, sobre a morte do capitão Carlos José Gomes de Assis, a Secretaria Estadual de Justiça informa que realmente procede a informação sobre seu falecimento (suicídio).

O diretor de administração penitenciária estava afastado das suas respectivas funções para tratamento de saúde há mais de 30 dias.

A Secretaria de Justiça lamenta muito o ocorrido, porque o capitão Carlos José Gomes de Assis era um policial militar dedicado, competente e querido por todos.



SECRETARIA ESTADUAL DE JUSTIÇA

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.