Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ex-presidiário é preso com drogas em pousada na cidade de Floriano

Conforme o comandante Rubens Lopes, era detento da penitenciária de Bom Jesus e respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí prenderam Antônio José da Cruz, conhecido como Dedezinho, de 37 anos, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 13h, em uma pousada situada na rua João Dantas, bairro Manguinha, no município de Floriano.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de tráfico de drogasAcusado de tráfico de drogas

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Rubens Lopes, explicou que policiais receberam uma denúncia por meio do COPOM sobre a presença de um homem em posse de drogas na pousada. Ao chegarem no local, e equipe da PM realizou uma vistoria no estabelecimento e encontraram 150g de maconha e outras porções de cocaína em uma jaqueta que pertence a Antônio José da Cruz.

O comandante revelou que o indivíduo é ex-detento da penitenciária da cidade de Bom Jesus e que já respondeu pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.