Fechar
GP1

Política

Fábio Novo comenta desempenho em pesquisa e diz que legislação eleitoral é muito restrita

Fábio Novo aparece com 1,27% das intenções de votos e ocupa a terceira colocação. Na última pesquisa realizada em junho, Fábio estava com 0,68%.

O instituto Captavox divulgou ontem (02) os números da pesquisa para deputados estadual e federal. Em primeiro lugar aparece o deputado Marden Menezes (PSDB) com 1,61% seguido de Wilson Brandão (PSB) com 1,52%.

O portal GP1 conversou com o candidato a deputado estadual e presidente do PT no Piauí Fábio Novo que comentou o resultado da pesquisa espontânea. Fábio Novo aparece com 1,27% das intenções de votos e ocupa a terceira colocação. Na última pesquisa realizada em junho, Fábio estava com 0,68%.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFábio Novo(Imagem:Reprodução)Fábio Novo
“A gente não pode se envaidecer, porque a pesquisa para deputado estadual ela varia muito”, explicou Fábio.

O número de indecisos teve um aumento significativo, são 66,33% piauienses que não sabem ainda em quem vai votar para deputado estadual.

Questionado sobre como vai agir para chegar até os indecisos, Fábio disse que: “Vamos trabalhar junto com o eleitorado, fazendo um trabalho de formiguinha para fazer com que nossa mensagem chegue até eles. Estamos fazendo também palestras em Teresina e no interior do Estado”, justificou o petista.

Sobre o número alto de indecisos, Fábio Novo disse que essa é a: “Conseqüência da falta de conhecimento das candidaturas” e deu um exemplo: “Nos EUA se tem um ano de campanha para pré-candidatura. Aqui nós temos apenas três meses”.

“Nós temos dificuldade em levar a mensagem, porque não pode mais fazer um monte de coisa. A legislação eleitoral deveria ser mais aberta, ela é muito restrita", finalizou Fábio Novo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.