Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier reafirma interesse em lançar Fábio Abreu em 2020

Questionado sobre possível aliança com o PSD e MDB para a eleição do próximo ano, ele explicou que no momento o partido estuda primeiro a possibilidade de lançar a candidatura de Fábio Abreu.

O deputado estadual Fábio Xavier, presidente estadual do PR, voltou a manifestar nessa quarta-feira (20), o interesse do partido de lançar a candidatura de Fábio Abreu à prefeitura de Teresina e falou sobre uma possível aliança entre o PSD, PT e MDB na eleição de 2020.

Questionado sobre possível aliança com o PSD e MDB para a eleição do próximo ano, ele explicou que, no momento, o partido estuda primeiro a possibilidade de lançar a candidatura de Fábio Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio XavierFábio Xavier

“Caso o Fábio Abreu tenha a intenção de disputar, temos a intenção e condições, por ser um partido de médio a grande porte, de ter um bom nome para a disputa. Agora nas linhas partidárias, não posso te dizer uma previsão, porque ainda está longe, mas posso dizer que esses partidos são aliados”, explicou.

Ele destacou que uma possível aliança que também poderia acontecer seria com o Partido dos Trabalhadores. “Temos uma relação muito próxima com o PT e sabemos que ele possui uma militância atuante. Acho que não se deve excluir a participação de um partido como o PT”, disse o deputado estadual.

O deputado afirmou que no momento existem muitas indefinições e que por isso o assunto deve ser discutido apenas no próximo ano. “Essa questão das composições será feita no momento certo, pois ainda está muito longe. O Georgiano também tem o desejo de disputar, nós temos o desejo de lançar o Abreu, o PT e o MDB também podem querer [lançar candidatos], então está longe para decidir”, destacou Fábio Xavier.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.