Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família do deputado Rubem Martins é vítima de assalto em Teresina

A filha, esposa e netos do deputado foram abordados na porta de sua residência, no bairro Cristo Rei.

A família do deputado estadual Rubem Martins (PSB) foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (22). A filha do deputado e ex-prefeita de Santa Cruz do Piauí, Jandira Martins, foi abordada por bandidos quando chegava na residência do pai, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1 o deputado contou que Jandira estava chegando de viagem com a mãe, Lilian Martins, e seus dois filhos quando foi abordada pelos bandidos. Os homens armados pararam um carro próximo ao veículo da família e renderam todos os ocupantes do carro, tomando de assalto o carro da família, uma caminhonete Hillux ano 2014.

  • Foto: Facebook/Jandira MartinsJandira Martins e Rubem MartinsJandira Martins e Rubem Martins

Ainda na noite de terça a caminhonete foi encontrada na zona rural da cidade de Timon, no Maranhão. As câmeras de segurança da residência do parlamentar flagraram a ação dos bandidos e a polícia utiliza as imagens para encontrar os bandidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.