Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede doação de sangue para menino com leucemia no Piauí

Para doar sangue para João Gabriel, o doador pode ser de qualquer grupo sanguíneo e deve se dirigir ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi).

Uma campanha nas redes sociais pede doação de sangue para um garoto de 11 anos que sofre de leucemia no Piauí. João Gabriel Borges Carvalho está precisando de plaquetas e está internado no Hospital São Marcos, em Teresina.

Para doar sangue para João Gabriel, o doador pode ser de qualquer grupo sanguíneo e deve se dirigir ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), localizado na Rua Primeiro de Maio, no Centro de Teresina. No ato da doação é preciso dizer o nome de João Gabriel.

  • Foto: DivulgaçãoCampanha de doação de sangue de João GabrielCampanha de doação de sangue de João Gabriel

Doação agendada

Para evitar aglomerações e disseminar o novo coronavírus, o Hemopi adotou o agendamento de doação. Por meio do telefone 98894 6614 a pessoa pode agendar o melhor horário para efetuar a doação.

Horário de atendimento

Em Teresina o hemocentro fica aberto de segunda a sábado das 7h15 às 18h. Os hemocentros de Parnaíba, Picos e Floriano funcionam de segunda a sexta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.