Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Feirão da Guadalajara acontecerá em Teresina neste sábado (14)

O saldão ocorre das 6h às 15h no galpão da indústria, localizada no bairro Tabuleta, zona sul da capital.

A partir das 6h deste sábado (14), começa o grande feirão de natal da Guadalajara, localizada na Avenida Getúlio Vargas, número 1200, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

O saldão ocorre no galpão da indústria até às 15h, após esse horário não será mais permitida a entrada de clientes no local, permanecendo apenas aqueles que já estiverem no estabelecimento efetuando o pagamento dos produtos adquiridos.

A post shared by Armazém Paraíba (@armazemparaiba) on

A promoção abrange itens de confecção e calçados, masculinos, femininos e infantis. Nas redes sociais, o Armazém Paraíba, informou que serão aceitos todos os cartões de crédito e que as compras poderão ser parceladas em até 12 vezes.

Como se trata de promoções, é importante ressaltar que os estoques podem variar bastante durante o horário de funcionamento do feirão. A empresa de propriedade do Grupo Claudino, realiza sempre eventos semelhantes em épocas como essa, para movimentar a economia e aquecer o comércio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.