Fechar
GP1
ANDREIA SOARES, DO GP1


Chega ao fim o casamento da jornalista Fernanda Gentil e do empresário Matheus Braga. Os dois namoraram por quinze anos e estavam casados há cinco, juntos eles têm Gabriel, de apenas sete meses. A informação foi confirmada por ela ao jornal ‘O Globo’.

"Matheus é o melhor pai que o Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura", declarou a jornalista sem muitos detalhes.

Imagem: Uma rosa filmesMatheus Braga e Fernanda Gentil(Imagem:Uma rosa filmes)Matheus Braga e Fernanda Gentil

Em fevereiro, Fernanda Gentil postou uma publicação nas redes sociais que levantaram suspeitas de uma possível crise no casamento. "Os homens fracos têm amantes, os homens fortes têm família". A pedido do marido, ela excluiu a postagem e explicou a atitude. "Vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui. Mas o fato de apagar é que causou mais rebu, ou seja, Matheus mais uma vez errou, e eu, como sempre, estava com a razão. Mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo. Claro, até de fato eu descobrir alguma coisa. Então, quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo", escreveu ela na época.

A última postagem da jornalista no Instagram foi de uma foto do filho com o afilhado Lucas de oito anos, que ela cria, com a legenda “É aqui onde recarrego". Nos comentários, vários fãs lamentaram a separação e torcem para a volta dos dois. Entre os comentários, tinham “Fiquei super triste com a notícia Fê. Desejo força e felicidade em todos os momentos da sua vida!”, “Torço pela restauração do seu casamento” e “Cabeça erguida! Vc é linda!”.

Imagem: Reprodução/ InstagramLucas e Gabriel(Imagem:Reprodução/ Instagram)Lucas e Gabriel

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.