Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Festival de Inverno de Pedro II reúne 11 mil pessoas na 1ª noite

Público assistiu ao show dos cantores Donny Nichilo, Alceu Valença e Myriam Eduardo.

Cerca de 11 mil pessoas se reuniram na praça Manoel Nogueira Lima, a Praça da Bonelle, no município de Pedro II, a 195 km de Teresina, para a primeira noite do Festival de Inverno de Pedro II, nesta quinta-feira (15).

Abrindo a 14ª edição do evento, houve a apresentação do cantor Donny Nichilo no palco Opala. O artista natural de Chicago, nos Estados Unidos, se tornou conhecido por ser o pianista do guitarrista e cantor norte-americano, Buddy Guy.

Em Pedro II ele cantou seus grandes sucessos nos estilos jazz e blues. Em seguida, Alceu Valença cantou sucessos como Morena Tropicana, Anunciação e La Belle Du Jour.

  • Foto: DivulgaçãoAlceu Valença se apresentou para público de 11 mil pessoas em Pedro II.Alceu Valença se apresentou para público de 11 mil pessoas em Pedro II.

Em sua página oficial no Facebook, o pernambucano agradeceu ao público da Praça da Bonelle. "Obrigado Pedro II! Noite linda", escreveu. A cantora Myriam Eduardo de Pedro II encerrou a primeira noite de apresentação com grandes sucessos da MPB.

Na noite desta sexta (16) quem sobe no palco é o Gustavo Andrade Blues Band, seguido por Roberta Campos e Erasmo Carlos, que fecha a segunda noite do festival.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.