Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho: Fapetec foi contratada através de dispensa de licitação

Em nota, a prefeitura informou que a empresa foi escolhida através de um processo de dispensa de licitação baseada na lei 8666 de 1993.

O prefeito Firmino Filho, por meio da assessoria de comunicação, enviou direito de resposta sobre matéria intitulada “Firmino Filho contrata sem licitação empresa de SP por R$ 3,7 milhões”, publicada na manhã desta terça-feira (20).

A empresa contratada foi a Fapetec – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura com o objetivo de realizar o censo previdenciário constituído dos dados cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores e empregados públicos municipais ativos, inativos, pensionistas e dependentes do município de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Firmino Filho, Prefeito de TeresinaFirmino Filho, Prefeito de Teresina

Em nota, a prefeitura informou que a empresa foi escolhida através de um processo de dispensa de licitação baseada na lei 8666 de 1993 e que foram analisadas as propostas de seis empresas especializadas no serviço, levando em consideração o critério de melhor técnica e preço.

Confira abaixo a nota na íntegra

O censo cadastral, funcional e financeiro do município, que está em fase de organização, será feito pela Fundação de Apoio a Pesquisa e Tecnologia. A empresa foi escolhida através de um processo de dispensa de licitação baseada na lei 8666 de 1993. Foram analisadas as propostas de seis empresas especializadas no serviço, levando em consideração o critério de melhor técnica e preço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.