Simplício Mendes - PI

Foragido da Justiça de São Paulo é capturado em Simplício Mendes

Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto, além disso, ele já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Francisco de Assis Pereira, de 42 anos, natural de Canto do Buriti, foi capturado na noite deste domingo (10), por volta das 21h30, na cidade de Simplício Mendes. Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto.

Os policiais da Força Tática receberam a informação de que um foragido da Justiça do estado de São Paulo estava morando na cidade. Durante a semana, foram feitas várias diligências em busca do acusado, mas apenas na noite de ontem ele foi localizado.

O homem foi abordado quando dois militares que estavam de folga, avistaram um indivíduo com as mesmas características dele, e após a revista policial constatou-se de fato que se tratava do acusado.

Francisco de Assis possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão, e encaminharam o acusado para a Delegacia Regional da cidade.

Mais conteúdo sobre: